Literatura | Poesia | Versos | Saudades que carrego comigo.

Passador que passa aqui
É o mesmo que passa lá
Se eu passar você fica
Se eu ficar vejo você passar.

Quantas horas não te vejo
Dias e noites a esperar
Que você volte depressa
Com seu amor para me buscar.

Sem amor estou morrendo
Como uma flor que murcha e cai
Sentindo falta de seus beijos
De seus carinhos de ninar.

Se sonhar me trouxesse você
Eu diria ao dia para noite se tornar
Para dormir e dormir sonhar
E de novo contigo acordar.

De tanta saudade que sinto
Tenho pensado em desistir
Mas não me convém isto
Eu também já havia pensado.

Amores proibidos são mais doces
Dizem isto por aí, mas será verdade
Isto eu quero descobrir vou amar
Escondido fingindo ser proibido.

Em noites de luar e céu estrelado
Onde casais de namorados amantes
Românticos e apaixonados fazem amor
Deixam perfume de amor no ar para lua invejar.

Queria pedir ao vento para levar um recado
Dizer a meu amor da saudade que sinto
Do amor do carinho que trago comigo
Um peito de saudade carregado.

As lembranças que guardo comigo
Uma delas é você meu grande amor
De suspirar minha alma chora
Cansada de esperar e desejar sua volta.

Texto da escritora Luzia Couto. Direitos Autorais Reservados a autora. Proibida a cópia, colagem, reprodução de qualquer natureza ou divulgação em qualquer meio, do todo ou parte desta obra, sem autorização expressa da autora sob pena de violação das Leis Brasileiras e Internacionais de Proteção aos Direitos de Propriedade Intelectual.
Luzia Couto é autora do Romance "Uma prisão no paraíso", á venda nas livrarias Clube de Autores (Versão Impressa) e Amazon (Versão Digital).

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dowel passing here
It's the same as going there
If I pass you get
If I stay I see you go.

How many hours do not see you
Days and nights to wait
You come back soon
With your love to get me.

Without love I am dying
Like a flower that withers and falls
Missing your kisses
From his caresses lullabies.

If you dream you bring me
I would say to overnight become
To sleep and dream sleep
And again I wake up.

In so homesick that I
I have thought about quitting
But this does not suit me
I also had thought.

forbidden love Sweeter
They say this out there, but is it true
This I want to find out will love
Hidden pretending to be banned.

On moonlit nights and starry sky
Where couples lovers lovers
Romantics and lovers make love
Leave scent of love in the air to moon envy.

I wanted to ask the wind to take a message
Tell my love of nostalgia I feel
The affection of the love that I bring with me
A longing for chest loaded.

The memories that I have with me
One is you my great love
Sighing my soul cries
Tired of waiting and want her back.

Luzia Couto writer of the text. Copyright reserved to the author. The copying, collage, reproduction or disclosure of any kind in any medium of all or part of this work without permission of the author under penalty of violation of Brazilian law and International Protection of Intellectual Property Rights.

Luzia Couto is romance author "A prison in paradise", for sale in bookstores Authors Club (Print Version) and Amazon (Digital Version).
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pasador pasando aquí
Es lo mismo que ir allí
Si paso se obtiene
Si me quedo veo que vaya.

¿Cuántas horas no te veo
Los días y las noches que esperar
Que vuelva pronto
Con su amor por mí.

Sin amor me muero
Como una flor que se marchita y cae
Faltan tus besos
A partir de sus caricias canciones de cuna.

Si sueña que traerme
Yo diría que para convertirse en una noche
Para dormir y el sueño del sueño
Y de nuevo me despierto.

En querencia de su casa me
He pensado en dejar de fumar
Pero esto no me conviene
Yo también había pensado.

Más dulce amor prohibido
Dicen que esta por ahí, pero es cierto
Este Quiero saber amarán
pretendiendo oculto a ser prohibido.

En las noches de luna y el cielo estrellado
Donde las parejas amantes de los amantes
Románticos y amantes hacen el amor
Deja aroma de amor en el aire que envidiar luna.

Quería preguntarle al viento para llevar un mensaje
Dile a mi amor de la nostalgia que siento
El afecto del amor que traigo conmigo
Un anhelo de pecho cargado.

Los recuerdos que tengo conmigo
Uno que es mi gran amor
Suspirando mis gritos del alma
Cansado de esperar y quieren su espalda.

Luzia Couto escritor del texto. Los derechos de autor reservado al autor. La copia, el collage, reproducción o divulgación de cualquier tipo en cualquier medio de todo o parte de este trabajo sin permiso del autor bajo pena de violación de la ley brasileña y Protección Internacional de los Derechos de Propiedad Intelectual.

Luzia Couto es autor el romance "Una prisión en el paraíso", a la venta en las librerías Autores Club (Versión impresa) y Amazon (versión digital).
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cheville passant ici
Il est le même que d'y aller
Si je passe vous obtenez
Si je reste, je vois que vous allez.

Combien d'heures ne voyez-vous pas
Jours et nuits à attendre
Vous revenez bientôt
Avec votre amour me chercher.

Sans amour, je meurs
Comme une fleur qui se fane et tombe
Manquant vos baisers
De ses caresses berceuses.

Si vous rêvez vous me apportez
Je dirais de devenir du jour au lendemain
Pour dormir et dormir de rêve
Et encore une fois je me réveille.

Dans la nostalgie que je
Je l'ai pensé à arrêter
Mais cela ne me convient pas
Je l'avais aussi pensé.

interdit l'amour Sweeter
Ils disent ce là-bas, mais est-il vrai
Ce que je veux savoir vont adorer
prétendant caché à être interdit.

Les nuits de lune et ciel étoilé
Où les couples amoureux amoureux
Romantiques et amateurs font l'amour
Laissez le parfum de l'amour dans l'air pour la lune envie.

Je voulais demander au vent pour prendre un message
Dites à mon amour de la nostalgie que je ressens
L'affection de l'amour que je porte avec moi
Une aspiration à la poitrine chargée.

Les souvenirs que j'ai avec moi
Un vous est mon grand amour
Soupirant mes cris de l'âme
Fatigué d'attendre et veulent son dos.

Luzia Couto auteur du texte. Droit d'auteur réservé à l'auteur. La copie, le collage, la reproduction ou la divulgation de toute nature sur tout support de tout ou partie de ce travail sans l'autorisation de l'auteur, sous peine de violation de la loi brésilienne et de la protection internationale des droits de propriété intellectuelle.

Luzia Couto est roman auteur "Une prison au paradis", en vente dans les librairies Auteurs Club (Version imprimable) et Amazon (Digital Version)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui. Ele será moderado e em seguida liberado. Obrigado.