Literatura | Poesia | Versos | De saudades morrerei.

A tristeza doí na alma
mas afeta o coração
sem seu amor eu não vivo
morrerei de solidão.


O coração vive triste
sem razão nem porque
mas bem sei que ele é tonto
vive triste somente por você .


Um amor depois de tempos
fica bobo e sem graça
mas eu não abro mão
por ele faço até pirraça.


Amor e solidão
isto não combina
mas duvido que exista
quem ame e não sofra.


Amar sem amado
e não viver o presente
ficar apenas no passado
mas quem ama de verdade
sofre chora calado.

De tanto amor tenho sofrido
já me disseram pra esquecer
mas ando pensando eu não consigo
posso até tentar mas
de saudades morrerei.

Texto de Luzia Couto. Direitos Autorais Reservados a autora. Proibida a cópia, colagem, reprodução de qualquer espécie ou divulgação de qualquer natureza, do todo ou parte dele sem autorização prévia e expressa da autora. Os Direitos estão assegurados nas Leis brasileiras e internacionais de proteção à propriedade intelectual e o desrespeito estará sujeito à aplicação das sanções penais cabíveis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui. Ele será moderado e em seguida liberado. Obrigado.