Literatura | Poema | O vento zombou de mim.

Uma fria noite enquanto eu dormia, o vento bateu em minha janela assoviando
De um susto levantei fui ver quem era, e ele me disse sussurrando baixinho aos prantos
É o seu amor voltando.
Quem me dera amigo vento ver meu amor chegando e entrando por esta janela, eu seria a pessoa
A pessoa mais feliz deste mundo.
Ele meio que zombando de meus sentimentos disse, não se assuste se a qualquer hora ele chegar
E te pedir em casamento.
Amigo vento como sabe de tudo isto? Ora eu sou o vento escuto tudo no meu canto, depois eu
Viajo espalhando aos quatro ventos.
Antes que eu pudesse lhe fazer mais perguntas ele rodopiou e se foi, ouvi então ele em outra
Janela vizinha acordando outra donzela que morria de amores por um viajante.
Vento seu maluco volte aqui tenho mais uma pergunta, mas ele de longe me acenou quebrando
Os galhos da roseira bem na minha frente.
Antes que ele sumisse gritei forte traga meu amor ou então nunca mais volte. Ele rodopiou e
Disse todo zombeteiro cale-se e volte a dormir, sabe que com vento ninguém pode.
Dormi novamente martelando a voz do vento, mas será que ele trará meu amor? Pela manhã
Acordei e sorridente abri a janela, havia um bilhete estive aqui lhe chamei, mas estava entretido
Conversando sabe-se lá com quem, bati várias vezes mas sabe o que me disse por resposta vá e nunca mais volte. Vento seu maldito me enganou! Ele bem balançando na roseira abaixo da janela sorriu zombando de mim.

Texto da escritora Luzia Couto. Direitos Autorais Reservados a autora. Proibida a cópia, colagem, reprodução de qualquer natureza ou divulgação em qualquer meio, do todo ou parte desta obra, sem autorização expressa da autora sob pena de violação das Leis Brasileiras e Internacionais de Proteção aos Direitos de Propriedade Intelectual.
Luzia Couto é autora do Romance "Uma prisão no paraíso", á venda nas livrarias Clube de Autores (Versão Impressa) e Amazon (Versão Digital)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------One cold night while I slept, the wind hit my window whistling
I got up from a fright and went to see who he was, and he told me whispering softly in tears.
It's your love coming back.
I wish I could see my love, my love coming and entering through this window, I would be the person
The happiest person in the world.
He kind of mocking my feelings said, do not be scared if at any time he arrives
And ask you to marry me.
Friend wind how do you know all this? Now I am the wind I hear everything in my corner, then I
I travel by spreading to the four winds.
Before I could ask him more questions he whirled and left, then I heard him in another
Window next door waking up another damsel who died of love for a traveler.
Wind your crazy go back here I have one more question, but he from far away waved me breaking
The branches of the rosebush right in front of me.
Before he disappeared I screamed hard to bring my love or never come back. He whirled and
He said every mocking boy shut up and go back to sleep, he knows that nobody can with wind.
I slept again hammering the voice of the wind, but will it bring my love? In the morning
I woke up and smiling opened the window, there was a note I was here I called, but I was entertained
Talking you know with whom, I hit several times but you know what you said to me by answer go and never come back. Wind your damn fool me! He swayed well in the rosebud beneath the window smiled mocking me.

Text of the author Luzia Couto. Copyright The author is reserved. No part of this work may be copied, collated, reproduced or reproduced in any medium without the express authorization of the author under penalty of violation of the Brazilian and International Laws for the Protection of Intellectual Property Rights.
Luzia Couto is the author of the novel "A Prison in Paradise", for sale at the Book Club Authors Club (Printed Version) and Amazon (Digital Version)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Una fría noche mientras dormía, el viento silbido llamó a mi ventana
De un susto elevó Fui a ver quién era, y él me dijo susurrando en voz baja que llora
Es el amor de nuevo.
Me gustaría ver a mi amigo el viento amor ir y venir a través de esta ventana, yo sería la persona
La persona más feliz en este mundo.
El tipo de burlando de mis sentimientos, dijo, no se sorprenda si en cualquier momento se pone
Y pedirte que te cases.
viento amigo como sabes todo esto? Ahora soy el viento escucho de todo en mi esquina, entonces yo
Viajo dispersando a los cuatro vientos.
Antes de que pudiera hacerle más preguntas que él se dio la vuelta y se fue, entonces escuchó en otro
en las inmediaciones ventana de despertar otra doncella que murió de amor por un viajero.
Viento su loca de nuevo aquí tengo una pregunta más, pero él me despidió con un gesto de romper
El rosal las ramas en frente de mí.
Antes de que él gritó fuerte desaparecer llevar mi amor y luego no volver nunca más. Se dio la vuelta y
Dijo burlonamente todo callar y volver a dormir, sabe que con el viento no se puede.
He dormido de nuevo martillando la voz del viento, pero a él llevar mi amor? Por la mañana
Me desperté sonriendo y abrió la ventana, había una note've se llama aquí, pero era entretenido
Hablando quien sabe que me llamó varias veces, pero usted sabe lo que me dijo en respuesta ir y no volver nunca más. Viento su maldita engañarme! Él y balanceando el rosal debajo de la ventana sonrió burlándose de mí.

Luzia Couto escritor del texto. Los derechos de autor reservado al autor. La copia, el collage, reproducción o divulgación de cualquier tipo en cualquier medio de todo o parte de este trabajo sin permiso del autor bajo pena de violación de la ley brasileña y Protección Internacional de los Derechos de Propiedad Intelectual.
Luzia Couto es autor el romance "Una prisión en el paraíso", a la venta en las librerías Autores Club (Versión impresa) y Amazon (versión digital)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Une nuit froide pendant que je dormais, le vent a frappé à ma fenêtre sifflement
De peur soulevée je suis allé voir qui il était, et il m'a dit en chuchotant doucement pleurant
Est-ce votre amour en arrière.
Je souhaite vent ami voir mon amour aller et venir à travers cette fenêtre, je serais la personne
La personne la plus heureuse dans ce monde.
Il sorte de se moquer de mes sentiments dit, ne soyez pas surpris si à tout moment il obtient
Et vous demander de se marier.
Ami vent comme vous le savez tout cela? Maintenant, je suis le vent écoute de tout dans mon coin, je
Je Voyage diffusion aux quatre vents.
Avant que je puisse vous poser plus de questions qu'il se retourna et alla, puis il entendit dans un autre
à proximité fenêtre réveiller une autre jeune fille qui est morte d'amour par un voyageur.
Vent votre fou de retour ici, j'ai une autre question, mais il me fit signe loin de la rupture
Le rosier les branches en face de moi.
Avant il a crié disparaître forte apporter mon amour et ne jamais revenir. Il se retourna et
Dit moqueuse tout fermer et retourner dormir, vous savez que, avec le vent ne peut.
Je dormais encore marteler la voix du vent, mais je vais lui apporter mon amour? dans la matinée
Je me suis réveillé en souriant et ouvert la fenêtre, il y avait un note've vous a appelé ici, mais il a été amusé
Parler qui sait qui je frappai à plusieurs reprises, mais vous savez ce qu'il m'a dit, en réponse aller et ne jamais revenir. Vent votre putain de me tromper! Lui et balancer le rosier sous la fenêtre sourit se moquant de moi.

Luzia Couto auteur du texte. Droit d'auteur réservé à l'auteur. La copie, le collage, la reproduction ou la divulgation de toute nature sur tout support de tout ou partie de ce travail sans l'autorisation de l'auteur, sous peine de violation de la loi brésilienne et de la protection internationale des droits de propriété intellectuelle.
Luzia Couto est roman auteur "Une prison au paradis", en vente dans les librairies Auteurs Club (Version imprimable) et Amazon (Digital Version)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui. Ele será moderado e em seguida liberado. Obrigado.