Tempo.

Oxalá não passasse o tempo/ Tempo em que estou com meu amor/ Quem me dera meu relógio, caminhasse lento/ Justo no tempo que com ela estou./ Que doce som tem tua voz/Teus sorrisos, tão perfumados/ Que gostoso estarmos sós/ Que presente abençoado/ Juntos a todos os lugares vamos/ Em todos os lugares vivemos/ Que maravilha se brincamos/ Nem importa se brigamos/ Importa e que nos temos/ Somos um só ser/Carne e unha nós somos/ Um só pensar, um só querer/Em tudo que nos dispomos/ Perto de voce até me perco, enlouqueço/ Nos meus desatinos/ Nem do tempo lembro, esqueço!/ Me transformo em menino./ Somos mais que almas gêmeas, dois em um/ Para nos não existe razão, nem segredo/ Nem existe tempo/ Não há tempo algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui. Ele será moderado e em seguida liberado. Obrigado.