Dicas | Beleza | Maquiagem para olhos pequenos parecerem maiores.



Para as mulheres de olhos pequenos a dica é escolher três tonalidades de sombra, duas mais claras e a terceira mais escura com tons que combinem entre si. Primeiro separe dois pincéis para a sombra, o curvex e a máscara para cílios.
A sombra mais clara terá a função de iluminar os olhos pequenos, por isso comece por ela aplicando em toda linha da sobrancelha, em seguida com a ajuda do pincel aplique a sombra intermediária por toda a extensão da pálpebra móvel, feito isso pegue um pincel de cerdas mais firmes e marque o côncavo dos olhos com a sombra escura, aplique essa mesma sombra no canto externo da pálpebra, bem rente aos cílios, dê uma leve esfumada.
Para finalizar aplique o curvex e capriche no rímel. Uma observação importante, para olhos pequenos o lápis preto usado na linha d’água não é indicado, pois tende a diminuir os olhos, tornando-os ainda menores e menos expressivos, uma opção são os lápis brancos ou beges que darão mais dimensão aos olhos.
Para realçar olhos pequenos como das orientais e olhos gordinhos, a dica é optar por sombras mais fechadas, no exemplo temos a cor berinjela, vá aplicando por toda a extensão da pálpebra, ultrapassando o côncavo sem medo, esse é segredo para dar impressão de olhos grandes, em seguida use uma sombra mais escura como a cor marrom, aplicando-a bem acima do côncavo, com a mesma sombra marrom, esfumace a parte de baixo dos olhos, para finalizar use uma sombra preta no canto externo dos olhos, rente aos cílios, essa técnica ajuda a levantar o olhar, agora é só caprichar no rímel.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui. Ele será moderado e em seguida liberado. Obrigado.