Dica | O pêssego e seus nutrientes informação.

Amigas hoje vou falar do pêssego.
Fresco, o pêssego é uma fonte pouco calórica de vitaminas antioxidantes. É rico em fibras, vitaminas A, e C, potássio,e magnésio. Os pêssegos congelados e enlatados contém níveis maia baixos de vitaminas e possuem mais calorias que os frescos.
Nutritivos e versátil, o pêssego pode ser saboreado fresco,acrescentado as saladas de frutas, ou cozido com carnes e aves.
Ele também fornece delicioso suco, e pode ser assado, grelhado, ou escaldado, para fazer bolos, tortas, e outras sobremesas.
O pêssego é uma fruta de tamanho médio contém apenas 35 calorias .É rico em uma fibra solúvel a pectina, que ajuda reduzir o colesterol no sangue. O pêssego deve ser pesado, o que é um bom sinal de polpa suculenta, e deve ter um odor adocicado. A pele deve ser macia, com uma tonalidade amarelada ou avermelhada.
Ao comprar pêssegos verdes, coloque-os em um saco de papel deixando em temperatura ambiente para apressar o amadurecimento. Guarde as frutas maduras na geladeira.
Adicione pêssegos a sua alimentação.

Texto escrito por Luzia Couto. Direitos Autorais Reservados a autora. Proibida a cópia, colagem, reprodução de qualquer natureza ou divulgação em qualquer meio, do todo ou parte desta obra, sem autorização expressa da autora sob pena de violação das Leis Brasileiras e Internacionais de Proteção aos Direitos de Propriedade Intelectual
.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui. Ele será moderado e em seguida liberado. Obrigado.