Dicas| utilidades do fio dental em casa

Hoje trouxe umas dicas da utilidade do nosso fio dental bucal, temos várias formas de utiliza-los
Tirou uma forma de rosquinhas do forno ou mesmo uma carne assada, esta grudada passe um fio dental por baixo das rosquinhas ou da carne ela soltará sem danificar o alimento.
Quer um bolo cortado em pedaços lisos sem danificar a aparência,  ex o bolo de chocolates, corte com um fio dental os cortes ficam perfeitos e não estraga a aparência do bolo.
O mesmo procedimento do bolo é para os queijos.
Quer consertar um furo na lona do quintal  costure com fio dental,  ficará bem seguro com fio dental pois a linha comum apodrece rápido.
Quer um varal forte para os lençóis,  vá de fio dental use o comprimento do varal dobrando o fio duas vezes fica firme e forte o bastante para pendurar seus lençóis.
O botão da camisa de seu esposo não para pregado, fácil pregue com fio dental ao invés de linha comum não solta nunca mais.
As fotos antigas que guarda estão grudando tem medo de estrega-las na hora de folheá-las passe um fio dental entre elas com cuidado elas se soltarão e não estragaram

Texto escrito por Luzia Couto. Direitos Autorais Reservados a autora. Proibida a cópia, colagem, reprodução de qualquer natureza ou divulgação em qualquer meio, do todo ou parte desta obra, sem autorização expressa da autora sob pena de violação das Leis Brasileiras e Internacionais de Proteção aos Direitos de Propriedade Intelectual.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui. Ele será moderado e em seguida liberado. Obrigado.