Dicas| Utilidades dos palitos de dente [Luzia Couto]

Saiba como usar palitos de dentes em suas tarefas diárias, você receberá muitos convidados em sua casa para um churrasco, tem os que preferem mal passada, outros bem passada, e ainda no ponto,  para identificar cada uma delas, espete com palitos de cores diferentes indicando qual é a carne  para que pessoa.
Quando vai marinar alimentos,  espete palitos no alho, assim fica fácil retirar na hora de servir, caso queira pois há quem não goste do alho.
Evite que a panela transborde água na hora da fervura, coloque um palito deitado entre a tampa e panela, assim o vapor escapa ali e não derrama no fogão.
Asse rapidinho as batatas no micro-ondas, espete 04 palitos em pé nas batatas, serão como pernas para as batatas o vapor correrá por baixo e lados assando ou cozinhando mais rápido.
Controle o molha da salada quando abrir um frasco novo não retire o lacre faça furinhos com palito economiza molho evitando exageros.
Ao cozinhar salcichas  espete palitos nelas fica fácil para virar e também para tirar da panela.
A vela apagou e tá com pavio curto está queimando sua mão na tentativa de acender, acenda com um palito.
Sua mangueira de molhar o quintal apareceu um furinho tá desperdiçando água, espete um palito no vazamento e quebre ele dentro água fará com que ele inche e tape o vazamento.
Ta fazendo um trabalho que precise colar lantejoulas etc... pegue um pouco de cola e um pedaço de papel coloque e passe com palito evitará sujeira e desperdicío.
Fez um buraquinho na madeira ou na parede e não quer que vejam, coloque um palito quebre na altura certa do móvel ou parede, passe uma lixa de unha ate nivelar e cubra com verniz ou com tinta.

Texto escrito por Luzia Couto. Direitos Autorais Reservados a autora. Proibida a cópia, colagem, reprodução de qualquer natureza ou divulgação em qualquer meio, do todo ou parte desta obra, sem autorização expressa da autora sob pena de violação das Leis Brasileiras e Internacionais de Proteção aos Direitos de Propriedade Intelectual.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui. Ele será moderado e em seguida liberado. Obrigado.