Rosa do desejo.

Meu olhar atravessa tua roupa/ Tua boca me deixa alucinado/ Lábios carnudos, vontade louca/ De te dar o beijo que pede a boca. Imagino teu seio pequeno/ E o desejo em secreto/ Meu corpo umedece, latejante/ Meu olhar te cobre, inquieto/ Sexo queima, ardente/ Quero tocá-la, vê-la/ Olhar teu olhar envolvente/ Quero tê-la/ Como nunca tive ninguém/ Quero estar em tua boca/ Mergulhar pra te ter/ Te quero ansiosa, louca/ Me quero dentro de voce. Sonhei te possuindo/ Misturando suor e cheiro/ Te invadindo.../ O corpo inteiro/ Uma sede de esfregar-me em voce devagar/ Beijar todo teu corpo lindo/ Vontade de te fazer viajar/ Nesta viagem que estou sentindo. Vontade de te ver cavalgar/ Me dominar, xingar, enlouquecer/ Vontade de me demorar assim/ Dentro de voce. Desejo tua nudez preciosa/ O toque da tua boca/ Meus dedos em tua rosa/ Voce louca, tímida, úmida/ Maravilhosa. (Tony Casanova).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui. Ele será moderado e em seguida liberado. Obrigado.