Liberdade de sonhar

 Liberdade de sonhar 


O dia estava lindo como se fosse o primeiro e o último de minha vida, sentia como um pássaro a voar livremente, parecia real, eu estava feliz ao ponto de emocionar ao ver um sorriso inocente em mim. Então resolvi abrir os olhos e verificar a veracidade do que sentia naquele momento extasiante, seria um sonho? Eu realmente estava feliz!


Quando deparei com a realidade, pude constatar que tudo era fruto da minha necessidade em ser feliz, o dia estava nublado e frio, meu coração estava apertado, pois passava das 14 horas e estava sem notícias suas. Olhei a minha volta não havia nenhuma criança inocente, foi aí que percebi o quanto estou sonhando acordada. 


Eu realmente vivo a sonhar acordada desde que lhe conheci, sonhos eróticos, apaixonados, sonhos de amor intenso, destes que muitos não tems. Eu, porém, digo que estou vivendo na vida real contigo, como é bom ter essa liberdade de viver este amor lindo, poder sentir cada carinho teu, cada beijo, cada gozo. 


Poderia descrever aqui mil palavras de amor, mas nenhuma descreveria o sentimento real por ti, o que sinto hoje, posso afirmar nunca havia sentido antes, é com este amor lindo, intenso, verdadeiro que sonhei todas as manhãs e noites de minha vida, foi com você que encontrei, nem a distância, nem o tempo, nem a eternidade  poderá me libertar deste amor.  


Autora Luzia Couto Lei 9.610/98 Ipanema Minas Gerais Brasil. 24/07/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui. Ele será moderado e em seguida liberado. Obrigado.