POR TRAS DE TEU OLHAR

 Por trás de teu olhar 


Através  de teu olhar eu posso ver você, vejo teu sofrimento, tuas lágrimas escondidas, teu grito de socorro, sofro contigo sem poder fazer nada, quero te ajudar, mas isto depende unicamente de você abrir uma fresta em teu coração para meu amor entrar. Quero te fazer feliz com todo meu amor, te fazer esquecer todo sofrimento vivido antes, quero lhe mostrar a grandeza de um amor verdadeiro capaz de fazer milagres, capaz de curar as mais profundas feridas.  

Por trás de meu olhar, existe um medo de me perder neste amor, medo de perder você para este teu passado. Quisera enxergar além do tempo e conhecer seus mais profundos pensamentos, seus sentimentos reais, ao mesmo tempo visitar teu coração e ver se há possibilidade de me abrigar em algum cantinho dele. 

Eu me perco nas recordações gostosas de ti, cada caricia, cada beijo, recordo nossos corpos juntos os nossos lençóis amassados e molhados com nosso amor. Então viajo no tempo busco cada palavra dita, cada momento gostoso, consigo sentir teu perfume invadindo meu quarto, posso até ver seu rosto iluminado pelo sorriso lindo que só você tem. 

Como queria ter você comigo, tirar de trás deste teu olhar toda tristeza e lhe mostrar um mundo cheio de possibilidades para o amor, para a vida, para a felicidade, te mostrar quão bom pode ser abrir o coração para o novo, para o amor sincero real. 

Através de teu olhar eu vejo o mundo da desilusão e da decepção amorosa.


Autora Luzia Couto 

 Lei 9.610/98 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui. Ele será moderado e em seguida liberado. Obrigado.