Enquanto eu viver.

 Enquanto eu viver 

No jardim de belas rosas fui expulsa...

Minhas alegrias foram poucas, as tristezas tantas vezes multiplicadas.

Minhas pétalas foram tiradas uma a uma até nada sobrar... Dores imensuráveis senti.

Sobrevivi de teimosia, mas...

Por caminhos obscuros caminhei, muitas vezes fui ferida, muitos desconhecidos me julgaram.

Na estrada dessa vida, fui pisoteada, lágrimas de sangue derramei.

Muitas pedras me acertaram, ferimentos profundos, tantos me causaram.

Em meio a tempestade que me arrastava fui forte...

Se ingratidão matasse, por mais de um milhão de vezes teria morrido.

Mas no jardim da vida eu floresci... Não sou a mais bela delas eu sei...mas certamente eu venci! 

O sofrimento mata aos poucos, porém, se sobreviver Te  fortalece.

Sem rumo caminhei, estradas desertas,  sem flores, mas, um dia a vida me sorriu... Foi ai que lhe encontrei! 

Autora Luzia Couto

Lei 9.610/98

17/12/2020


Ipanema Minas Gerais Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui. Ele será moderado e em seguida liberado. Obrigado.