Distante de ti

Distante de ti 

Soltou-se o silêncio longínquo,
Continuava perfumado o ambiente.
O perfume do jardim que partilhavamos 
Era romântico e suave, e era nos oferecido gratuitamente.

Ative a olhar para as flores, 
Mentindo a mim mesmo 
Para valorizar o momento, 
Como o se amanhã não existisse.

De quando em quando, olhava para ti de canto de olho,   
E sentia a mesma fragrância, 
Sintia a mesma maciez de sua pele, 
Recordando lembranças incontáveis.

Por mais que atrazase o relógio,
O tempo não parava, os anos vão passando 
Enquanto sinto perder-te,
Nas nervuras do meu pensamento 
Perpetuo-te nas memórias das letras!

Nunca imaginei que tanta recordação 
O destino me traria, tanta saudade.  
Mergulhei nas lembranças com imenso prazer, 
Iluminei minha alma, 
Lavando a triste vivência do meu ser.

Assim vou vivendo de saudades e lembranças, 
Recordações Hoje machucam, o perfume inebriante vindo de ti, ainda trago comigo.

Autora Poetisa Luzia Couto 
Lei 9.610/98
13/01/2022
Ipanema Minas Gerais Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui. Ele será moderado e em seguida liberado. Obrigado.