Essência

Essência 

Você é a essência das flores de jasmim, 
a pedra  de topázio, a madeira do Oriente.

Me beije até acabar o sopro dos ventos uivantes, beije me meu amor, até que meus lábios rejeite teus beijos. 

 Você é o crepúsculo após  as tempestades, 
E a viajem de minha alma, o beijo proibido do pecado.

Você é a tentação que queima e acende meu corpo.
O  fogo do desejo que  acende em mim o prazer das noites que penso em ti.

 Alimente meu coração com suas palavras, e mantenha meus sentimentos
Em seu coração.

 Minhas lágrimas em seus domínios,
E meu corpo em teus braços, 
Minha boca em sua boca,
Meu prazer em seu corpo,
E minha alma junto a tua.

 Autora Poetisa Luzia Couto 
Ipanema Minas Gerais País Brasil 
Lei 9.610/98
16/03/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui. Ele será moderado e em seguida liberado. Obrigado.