Dicas| culinária uso do azeite [Luzia Couto]

   Amigas tenham uma linda tarde com muito amor e carinho, hoje trouxe umas dicas sobre o azeite de oliva, espero que gostem, a noite trago outras mais.
Ta pintando sua área e deixou cair tinta nos cabelos, remova com um pouco de azeite de oliva, molhe uma bolinha de algodão e passe na mecha atingida sairá facilmente.
Quer lustrar seus móveis e olhou no armário acabou o lustra móveis, pegue um pouco de caldo de limão siciliano, ou um pouco de vinagre branco, na proporção de duas partes de azeite com uma parte do limão ou do vinagre, ponha no borrifador e borrife nos móveis deixe agir por 02 minutos e passe uma flanela ou papel toalha, se estiver com muita pressa passe o azeite direto na flanela.
Quer uma hidratação boa e sem custo, fácil aqueça ½ xícara de azeite e passe nos cabelos, deixe por 45 minutos com touca térmica ou plástica, depois lave com seu shampoo de costume em água abundante, retire todo excesso.
Seu marido foi barbear acabou o creme, não faz mal, passe azeite no rosto, além de deslizar a lâmina fácil, ainda hidrata a pele, é muito bom.
O filho saiu da oficina mecânica e esta com as mãos cheias de graxa, passe azeite e um pouco de açúcar esfregue as mãos e prontinho.


Texto escrito por Luzia Couto. Direitos Autorais Reservados a autora. Proibida a cópia, colagem, reprodução de qualquer natureza ou divulgação em qualquer meio, do todo ou parte desta obra, sem autorização expressa da autora sob pena de violação das Leis Brasileiras e Internacionais de Proteção aos Direitos de Propriedade Intelectual.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui. Ele será moderado e em seguida liberado. Obrigado.