Poesia | Mesmo que eu peça.

Mesmo que eu diga mil vezes que não o amo, mentirei,
Mesmo que eu diga que vou esquecer-te, mentira,
Mesmo que eu diga estou indo, eu voltarei,
Mesmo que eu diga é finito, é um início,
Mesmo que eu diga é para sempre, é até breve,
Mesmo que eu diga nunca mais fale comigo, fale sempre,
Mesmo que eu diga odeio você, eu te amo!
Mesmo que eu peça para ir, não vá,
Mesmo que eu peça para me esquecer, não me esqueça,
Mesmo que eu peça para desistir de mim, não desista,

Sabe porque?
 Porque te amo e para sempre vou amar, jamais vou te esquecer. 

Texto da escritora Luzia Couto. Direitos Autorais Reservados a autora. Proibida a cópia, colagem, reprodução de qualquer natureza ou divulgação em qualquer meio, do todo ou parte desta obra, sem autorização expressa da autora sob pena de violação das Leis Brasileiras e Internacionais de Proteção aos Direitos de Propriedade Intelectual.

Saiba mais da autora NESTE LINK

-Luzia Couto é autora do Romance "Uma prisão no paraíso", á venda nas livrarias Clube de Autores (Versão Impressa) e Amazon (Versão Digital).
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Even if I say a thousand times that I do not love, lie,
Even if I say I will forget you, lie,
Even if I say I'm going, I'll be back,
Even if I say it is finite, it is a beginning,
Even if I say it's forever, is up soon,
Even if I say never talk to me, talk forever,
Even though I say I hate you, I love you!
Even if I ask to go, do not go,
Even if I ask them to forget, do not forget me,
Even if I ask to give me up, do not give up,
Do you know why?
  Because I love you and will always love, I'll never forget you.

Texto da escritora Luzia Couto. Direitos Autorais Reservados a autora. Proibida a cópia, colagem, reprodução de qualquer natureza ou divulgação em qualquer meio, do todo ou parte desta obra, sem autorização expressa da autora sob pena de violação das Leis Brasileiras e Internacionais de Proteção aos Direitos de Propriedade Intelectual.

Saiba mais da autora NESTE LINK

-Luzia Couto é autora do Romance "Uma prisão no paraíso", á venda nas livrarias Clube de Autores (Versão Impressa) e Amazon (Versão Digital).
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Incluso si digo mil veces que no quiero, mentira,
Incluso si digo que voy a olvidarte, mentira,
Incluso si digo que voy, vuelvo,
Incluso si digo que es finito, es un comienzo,
Incluso si digo que es para siempre, es pronto,
Incluso si nunca dice que hablar a mí, hablar para siempre,
Incluso cuando digo que te odio, Te amo!
Incluso si te pido que ir, no ir,
Incluso si les pido que olvidar, no me olvides,
Incluso si te pido que me des por vencido, no darse por vencido,
¿Sabes porque?
  Porque Te amo y siempre te amaré, nunca te olvidaré.



Texto da escritora Luzia Couto. Direitos Autorais Reservados a autora. Proibida a cópia, colagem, reprodução de qualquer natureza ou divulgação em qualquer meio, do todo ou parte desta obra, sem autorização expressa da autora sob pena de violação das Leis Brasileiras e Internacionais de Proteção aos Direitos de Propriedade Intelectual.

Saiba mais da autora NESTE LINK

-Luzia Couto é autora do Romance "Uma prisão no paraíso", á venda nas livrarias Clube de Autores (Versão Impressa) e Amazon (Versão Digital).

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Même si je dis mille fois que je n'aime pas, mensonge,
Même si je dis que je vais vous oublier, mensonge,
Même si je dis que je vais, je serai de retour,
Même si je dis qu'il est fini, il est un début,
Même si je dis qu'il est toujours, est bientôt,
Même si je dis ne parle jamais de moi, parler toujours,
Même si je dis que je te déteste, Je t'aime!
Même si je demande d'aller, ne vont pas,
Même si je leur demande d'oublier, ne me oubliez pas,
Même si je demande de me abandonner, ne pas abandonner,
Vous savez pourquoi?
  Parce que Je t'aime et aimerai toujours, je ne vous oublierai jamais.

Texto da escritora Luzia Couto. Direitos Autorais Reservados a autora. Proibida a cópia, colagem, reprodução de qualquer natureza ou divulgação em qualquer meio, do todo ou parte desta obra, sem autorização expressa da autora sob pena de violação das Leis Brasileiras e Internacionais de Proteção aos Direitos de Propriedade Intelectual.


Saiba mais da autora NESTE LINK

-Luzia Couto é autora do Romance "Uma prisão no paraíso", á venda nas livrarias Clube de Autores (Versão Impressa) e Amazon (Versão Digital).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui. Ele será moderado e em seguida liberado. Obrigado.