Dicas| uso dos temperos na beleza dos cabelos

Você sabia que podemos utilizar nossos temperos caseiros para outros fins?
Quer um tônico capilar para realçar a cor de seus cabelos e dar um novo brilho, Cabelos escuros, 01 colher de sopa de sálvia em pedacinhos, 01 galinho de alecrim fresco, 01 colher de chá de pimenta do reino da jamaica, 01 colher de chá de canela em pó, ½ colher de cravo da índia moído.   Cabelos claros louros, use 01 colher de sopa de camomila, Coloque 01 copo grande de água fervendo por cima da mistura de temperos deixe por 30 minutos até esfriar, passe no coador de café, passe esta água dos temperos nos cabelos repetidamente várias vezes pare com uma bacia por baixo e passe de novo várias vezes. Faça isto depois que tiver lavado seus cabelos normalmente.
No inverno usa muita lã , para não danifica-las basta colocar sachês de cravo da índia dentro dos armários e gavetas, pode comprar os saquinhos numa casa de produtos naturais, encha cada um deles com cravos da índia pendure nos cabides e coloque nas gavetas, além de proteger suas lãs e outras roupas, deixa um cheirinho bom.


Texto escrito por Luzia Couto. Direitos Autorais Reservados a autora. Proibida a cópia, colagem, reprodução de qualquer natureza ou divulgação em qualquer meio, do todo ou parte desta obra, sem autorização expressa da autora sob pena de violação das Leis Brasileiras e Internacionais de Proteção aos Direitos de Propriedade Intelectual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui. Ele será moderado e em seguida liberado. Obrigado.