Minha princesa encantada.

Eis aqui meu sonho de princesa encantada/ Que não precisa ser modelo/ Nem tampouco ser uma fada/ Muito menos ter dinheiro/ Ou status de doutorada/ Basta que seja humana/ Que seja meiga, carinhosa/ De pensamentos bacanas/ E tenha uma mente formosa/ Minha princesa encantada/ Não precisa ter tudo/ Nem precisa ser nada/ Além de ser mulher/ Que seja então doce e educada/ Mimosa e gentil/ Mesmo que de todos seja esquecida/ Que por mim seja lembrada/ Como a musa da minha vida/ A mulher mais esperada/ Que faça o tempo parar/ E me inspire sem dor/ Me encante a recitar/ E me arranque suspiros de amor/ Que seja ela minha musa/ A dona da minha saudade/ A que peço: Me abusa!/ A que amo de verdade/ Minha princesa encantada/ Não precisa ser uma mulher grande/ Mas uma grande mulher!/ Aguerrida/ Destas guerreiras de Athenas/ Que conhece as lutas da vida/ Mas nunca foi pequena/ Aprendeu a vencer cada batalha/ E vencendo e as credita/ Ao Deus que a capacita/ E sabe que nunca falha/ Minha princesa encantada é real/ Mulher guerreira/ Mulher normal/ Minha musa preferida/ Um lindo presente divino/ Um encanto em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui. Ele será moderado e em seguida liberado. Obrigado.