Dica| uso da maçã nas tarefas diárias

 Amigas hoje trouxe a dica da maçã saiba como utilizar estas dicas
Quer assar um frango suculento, quando for assar o frango depois de tempera-lo  bem recheie com uma maçã inteira, quando você tirar o frango do forno retire a maçã e jogue fora, sinta o sabor de uma carne suculenta.
Se comprou um bolo grande ou fez um bolo que quer guardar por uns dias quanfo for guarda-lo na geladeira coloque dentro da vasilha uma metade de maçã, isto manterá seu bolo fresco e saboroso por mais tempo.
Comprou muitos tomates mas estão verdes e precisa deles bem rápido e madurinhos, coloque uma maçã madura dentro do saquinho com eles, se for muitos, coloque 02 maçãs.
Você faz uso de açúcar mascavo ele sempre empedra muito, coloque uma fatia de maçã dentro do saquinho hermético com o açúcar empedrado resolverá fácil.
Foi fazer um ensopado e acabou exagerando no sal e agora? Coloque uma ou duas maçãs picadas no ensopado, deixe até na hora de servir retire a maçã e o sal irá junto.
Quer um toque rustico no jantar com marido ou convidados, pegue 02 maçãs bem bonitas e iguais, use um cortador retire a parte central da maçã de jeito que encaixe a vela decorativa bem comprida. Retire até cerca de ¾ da maçã para o encaixe perfeito das velas, agora pegue umas folhas ou flores e coloque em volta das maçãs um perfeito castiçal.

Texto escrito por Luzia Couto. Direitos Autorais Reservados a autora. Proibida a cópia, colagem, reprodução de qualquer natureza ou divulgação em qualquer meio, do todo ou parte desta obra, sem autorização expressa da autora sob pena de violação das Leis Brasileiras e Internacionais de Proteção aos Direitos de Propriedade Intelectual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui. Ele será moderado e em seguida liberado. Obrigado.